Verão aí e Carnaval chegando veja as dicas: Com isso precisamos tomar alguns cuidados com a nossa pele. Usando uma proteção do raios solares, como o protetor solar e aquele guarda-sol ou guarda-chuva para nós se proteger.

Nada melhor que muitas vezes, nós associamos guarda-chuva com chuva, mas acredite ou não, a palavra de raiz “umbra” realmente tem que ver com o sol. Em latim, Umbra significa “sombra” ou “sombra”, e os guarda-chuvas foram inicialmente criados para proteger pessoas de raios solares severos.

Um guarda-sol de praia é um guarda-chuva grande que pode fornecer proteção transportável e sombra solar. Podendo tornar ainda mais as suas atividades ao ar livre mais divertido, jogos e risadas tento proteção com sua pele.

Protegendo-o sol na suas férias diversão, é imperdível para qualquer lugar piscina e frequentadores de praia. O guarda sol é uma das melhores proteção para isso.

Comprando um guarda-sol de praia pode fornecer a proteção que você precisa dos raios UV nocivos do sol.  Se não houver mais nada para bloquear o sol, o efeito de proteção do guarda-chuva ou da arquibancada bloqueia apenas o UV direto. No entanto, é importante que você proteja sua pele para garantir que você não a prejudique e comprometa sua saúde.

Por isso não podemos esquecer, de levar o guarda-sol para qualquer lugar, seja para piscina, mercado, passeio ou praia. Importante ter seu guarda-sol ou guarda chuva como preferir chamar. Quando digo sair de casa com seu guardo-sol, a dica é aqueles guarda-sol de bolsa que você pode levar onde quiser, ou de mão bem fácil de carregar sem perigo de esquecer no lugar.

Hoje em dia mesmo é muito comum as pessoas usarem durante o dia seu guarda-sol, tem vários estilos, cores diferentes, guarda-sol de bolinha, guarda-sol roxo, guarda-sol com cores estampadas, para pessoas se sentirem mais à vontade ao sair de casa com seu guarda-sol.

Para quem ainda vai viajar agora no Carnaval precisa já comprar seu guarda-sol usar na praia, piscina, no passeio em clubes ou até mesmo quem vai sair de casa no verão para qualquer lugar precisa se cuidar.

Para quem vai frequentar a praia, veja as três dicas básicas, para seu guarda-sol de praia seja o mais seguro possível:

-Escolha um guarda-sol que seja durável e tenha um pouco de cuidado com ele.
-Considere uma âncora de guarda-chuva -Incline sempre o guarda-chuva em direção ao vento.
-Quanto mais fundo você conseguir o poste, mais seguro seu guarda-sol.

Curte agora seu carnaval e verão, com mais cuidados com sua pele. 

Entre agora no site da Lojas Valencio, escolha seu guarda-chuva ou guarda- sol com seu estilo e qualidade, entrega rápida e garantida, atendimento personalizado e prontos para te ajudar com suas dúvidas.

Quer saber mais, curtam a nossa página no Facebook, fiquem por dentro das nossas dicas, novidades e promoções.