A área da cozinha, é um lugar que passamos a maior parte do tempo com a nossa famílias e visitas, seja para tomar aquele cafezinho da manhã ao jantar. A cozinha é um ambiente que se torna mais frequentado da casa. Às vezes, há pequenas mesas de jantar com aquele pequeno balcão dentro da cozinha, para não precisarmos sair da cozinha e correr para sala e sentar no sofá. Mas o mais importante sobre o que ter na cozinha não é isso, é a ventilação e a iluminação. Tendo uma iluminação adequada e ventilação isso para sua cozinha é muito importante.

Você sabia?
 A cozinha como é um das áreas mais frequentada da casa precisa ter uma boa iluminação suficiente, sendo boa durante o dia e excelente para o período da noite. Então, para ter uma boa iluminação deve ser colocado diretamente sobre acima da área de trabalho.

Exemplo: no topo da mesa, acima do fogão a gás, qualquer lugar que você trabalha ou fica o máximo ali dentro da cozinha.

O ideal é que instalamos uma iluminação ambiente para que ilumine a área da cozinha inteira e a ventilação aqueles ventiladores de tetocom menor ruido e o que mais ventila, mas claro na hora que for se alimentar dependendo do clima você pode diminuir a velocidade.

Outra dica importante: Comprar um exaustor para sua cozinha é importantíssimo, o exaustor além de ser importante para cozinha ele oferece o ar pelo ambiente de maneira uniforme, o exaustor ele elimina odores e além disso ele limpa dando eliminação de impurezas no ambiente eficiente não só respeita como valoriza isso na sua cozinha.

E sabe o que é melhor do exaustor, o vento dele não é no sentido diretamente para você ou para as pessoas que vão está sentada na cadeira da cozinha, isso faz que não provoca nenhum incômodo na hora que estiver com toda a família reunida, amigos e aquelas visitas especiais na sua casa.

O exaustor é muito flexível ele não precisa só deixar na cozinha também ele pode ser colocado em outro ambiente.

Outra dica importante, quando tiver com o seu exaustor comprado para sua cozinha, compre um capô escolha um capô com sabedoria; não podemos comprar qualquer um. É importante lembrar que o exaustor inclusive tem que haver uma distância adequada do fogão.

Gostaram das nossas dicas? Para deixar ainda mais a sua cozinha linda com uma boa ventilação e iluminação. Aproveite agora mesmo, que estamos com estoques de ventiladores e os exaustores na loja, que vai deixar a sua cozinha impecável e com ambiente ainda mais agradável do jeito que você e sua família gosta.

Melhor de tudo isso que não vai precisar sair de casa! Entre agora no site da Lojas Valencio, escolha já o que você precisa com entrega rápida e garantida, atendimento personalizado e prontos para te ajudar com suas dúvidas sobre a instalação e manutenção dos itens.

Quer saber mais, curtam a nossa página no Facebook, fiquem por dentro das nossas dicas, novidades e promoções.