Escolher o suporte certo para sua tv pode não ser uma tarefa tão fácil, então fizemos esse guia para ajudar sanar todas suas dúvidas.

Os suportes além de serem modernos, são perfeitos para organizar o espaço, dar um ar sofisticado e principalmente dar segurança. Cada tipo de suporte tem uma funcionalidade. Confira abaixo.

Suporte articulado

Um dos preferidos por todos é o articulado, por conta de sua articulação, ele permite movimentar sua televisão para o ângulo que quiser. Ainda existem os bi-articulados que dão ainda mais mobilidade.

É ideal para locais que precisam de mais espaço como apartamentos ou recepções. Por conta da sua alta mobilidade permite que se mova tranquilamente em todos lados, inclusive para cima e baixo e ainda conta com a funcionalidade de afastar ou aproximar a tv da parede.

São perfeitos para anular reflexos de janelas e lâmpadas. E sua limpeza e instalação de cabos ou pendraiv se torna ainda mais fáceis com ele.

Suporte de teto

Os suportes de teto costumam ser postos em locais de maior acesso, como churrasqueira, lojas, restaurantes, por conta da sua angulação dá mais visibilidade.

Existem modelos 360 graus que são perfeitos para atender mais de um ambiente, em espaços abertos, ou de salas conjugadas. Ele proporciona um acabamento muito sofisticado deixando todos os fios muito bem escondidos.

Suporte fixo

O modelo mais simples, deixa a televisão imóvel a uma pequena distancia da parede. É indicado para locais onde não tenha tanta influencia da luz por conta de sua imobilidade.

É muito simples de ser instalado, deixa o ambiente moderno e organizado, perfeito para ser posto em estantes e paredes.

Suporte inclinável

Foram pensados em acabar com os reflexos por janelas e luzes, e para ser posto em lugares mais altos. Sendo inclinados para ajustar ao campo de visão e reduzindo o reflexo.

Ficam perfeitos em quartos para poder assistir tv deitado e em pontos comerciais facilitando o campo de visão a todos.

Suporte pedestal

Muito conhecido como suporte pedestal de chão, é um modelo de uso profissional por conta de sua movimentação permite a movimentação do aparelho para todos lugares.

Usado principalmente em sala de aula, salas de vídeo conferencias.

Possuem rodas que ajudam em sua movimentação, são super seguros e contam com travas.

 

Você pode adquirir o modelo que precisar em nossa loja, temos de todos os tipos com descontos especiais que você vai gostar!