Chamar os amigos para ir a um bar assistir ao jogo do seu time do coração é normal hoje em dia, além dos bares e restaurantes as  Telas de Projeção estão entrando cada vez mais nas nossas casas e com um bem-estar moderno para ter o seu próprio cinema em casa.

Cada dia que passa, uma novidade sobre as Telas de Projeção.
 Para ajudar você a escolher melhor uma Tela de Projeção nós separamos algumas dicas que podem te ajudar na hora de levar a tela certa para sua casa. 

Onde instalar sua Tela de Projeção?
 Dependendo do formato móvel da Tela de Projeção é possível ser instalada em vários ambientes, como aqueles ambientes corporativos, educacionais ou mesmo aqueles eventos externos, treinamentos, shows de pequeno e médio porte, bares, restaurantes, boates, faculdades e onde houver a necessidade de uma boa imagem.

Um dica na hora de fazer sua compra de Tela de Projeção:
  A Tela Matt White apresenta uma resolução melhor e é própria para projeção. A tela multiponto, permite o ajuste da altura no ponto desejado. É bom saber se a Tela de Projeção tem uma estrutura em aço carbono, pintura eletrostática e resistente a riscos. Isso pode ajudar você escolher melhor a sua tela com qualidade ao seu gosto e sua necessidade.

Vamos lá, mas para isso você precisa saber melhor quais são as Telas de Projeção que tem no mercado para você efetuar uma compra. Como escolher uma Tela de Projeção, conhecendo melhor quais são os tipos de telas.

Você já deve ter pensado que as Telas de Projeção são todas do mesmo estilo? Ou apropriados para mesmo ambiente?
 Não se deixe enganar, as Telas de Projeção tem daquelas mais simples até daquelas que fazem você se sentir dentro do cinema. Por isso estamos aqui para ajudar você conhecer melhor sobre as Telas de Projeção, para saber melhor qual tela de Projeção comprar para sua casa, para seu ambiente de trabalho, para seu evento entre outros.

Tela de Projeção Retrátil: É aquele modelo mais tradicional, pode ser instalado sala de reunião, sala de aula, ela é fixada na parede ou no teto tudo vai com seu gosto ou para que você irá utilizar, fácil de instalar e de usar.

Lembrando que tem a projeção Retrátil vídeo: Ideal para assistir perfeitamente filmes com a família

Retrátil cinema: Ideal para você que gosta de cinema, fazer cinema na sua casa

Retrátil Sumay: Perfeito para você que tem escritório, vive fazendo apresentação e reunião,  assistir também um jogo no telão com a família com a copa chegando ainda.

Tela de Projeção Persiana: Parecido com o modelo retrátil, manual através de catraca multiponto

Tela de Projeção Tripé: É aquele modelo portátil, ele você pode levar para vários ambientes, ideal também para complementar seu ambiente e deixar ainda mais bonito.

Tela de Projeção Mapa: É parecido com os dois modelos acima citados, ideal para uso em pequenos e médios ambientes com a mesma qualidade e segurança dos modelos de fixação.

Tela de Projeção Elétrica: É mais um aprimorado, proporciona comodidade e requinte, faz que você sinta-se dentro do cinema estando dentro de sua própria casa, possuindo uma alta tecnologia de fabricação.

Gostaram das dicas? Quer saber mais, curtam a nossa página no Facebook, fiquem por dentro das nossas dicas e novidades! Encontre também produtos para sua casa, escritório nas Lojas Valencio, entrega rápida e garantida, atendimento personalizado e prontos para te ajudar com dúvidas sobre a instalação e manutenção dos itens.